A Comissão das Turmas de Concluintes do Ensino Médio de 2011, usando das competências que lhe foram atribuídas, publicou o Edital de nº. 001/2011, abrindo as inscrições para a Seleção da melhor proposta do contrato de compra e venda, com vistas a Tradicional Festa de Reis que deverá ser realizada no início do mês de janeiro de 2012.
O Edital destina-se à admissão de propostas, objetivando a compra da Festa de Reis, que é de propriedade anual e de forma costumeira das Turmas de Concluintes do 3º Ano do Ensino Médio, da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Dom Adauto.
Os alunos, coletivamente, decidiram por vender o evento do ano de 2012 a outrem, que apresentar a melhor proposta.
Leia o EDITAL AQUI e saiba como concorrer.
SOBRE A COMISSÃO:
A Comissão das Turmas de Concluintes foi idealizada pela Direção Escolar para evitar possíveis corrupções na realização e/ou venda do Evento e tornar o processo de venda, democrático, público, impessoal e transparente. Ela é formada por 03 (três) alunos do 3º Ano / Turno Tarde, 03 (três) alunos do 3º Ano / Turno Noite, eleitos pelos alunos que compõem as respectivas turmas, a Direção Escolar, um professor e um funcionário da Secretaria Escolar. Dentre os alunos-membros, foi eleita por maioria dos votos uma Presidente e uma Vice-Presidente. A Presidente é a aluna Daiana Cavalcante Monteiro da Silva. A Comissão tem natureza deliberativa e consultiva e será extinta automaticamente após a realização da festa e cumprimento das obrigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário